Tópico Lendário

Nunca vi o Pedro Raul sofrer a represália que sofre o Memphis da própria torcida!

Queria entender onde esse cara prejudicou o Corinthians até hoje?

Saímos literalmente do fundo do poço, Z4 no Brasileirão com menos de 1% de chance de ir pra Copa do Brasil.

Desde que esse cara chegou, o Corinthians voltou a provar pelo protagonismo, vencer clássicos, disputar títulos, voltamos a sonhar depois de 6 anos.

O Pedro Raul foi emprestado e os mesmos torcedores que apedrejaram o Memphis, são os que pediram Pedro Raul de volta.

Obviamente a mídia vai matando em cima do cara, ninguém quer o Corinthians bem!

Não vejo a mídia questionar charles, André Ramalho, Alan, pq esse é o tipo de jogador que todo mundo quer no Corinthians.

Ninguém quer grandes jogadores no Corinthians, e nossa torcida tem e sempre teve síndrome de vira lata, idolatra o ídolo dos outros e apedrejam os nossos.

Todos os ídolos desse céu é saíram pela porta dos fundos, não é coincidência! Imagina hoje na era da rede social …

941 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

42 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Carlos #5.287

    Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, além de ninguém esperar nada do Pedro Raul, com certeza ele sabe o quanto é achincalhado e zoado, já o Memphis podemos sim cobrar, vamos fechar só em 2026, o que ele fez pelo Corinthians de produtivo no campo em 2026?

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Nery #2

    A velha história, se cobra mais de quem se espera mais

  • Mais Opções
    Kimbo #2.953

    Irmão, falou tudo o que queria falar! Boa! Papo reto! A mídia manipula esses manés!

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Leandro #363

    Mais apedrejado que o Pedro Raul foi desde que foi ESPECULADO aqui no começo de 2024, só se as críticas saíssem do campo virtual e o apedrejamento fosse literal, no mundo real. Pq até no estádio ele já foi xingado, a torcida vaiou em algumas ocasiões e tudo. Mais que isso só se forem bater nele em casa.

    Memphis vem numa temporada nível Pedro Raul, os números tão aí. Ambos tem DUAS participações em gol no ano, sendo que o holandês não joga mais que 45 mins desde Março. E estava discutindo uma renovação contratual, tendo uma dívida altíssima pra receber e com salário que mesmo reduzindo, ainda vai ser mais que o dobro do que ganha o Poste Raul.

    Essa comparação só faria sentido se alguém em sã consciência, tivesse defendendo uma renovação de contrato para o Pedro Raul, um aumento salarial ou qualquer coisa desse tipo. E se a situação dele realmente pudesse ser debatida e revista, havendo a possibilidade de se livrar do cara agora, nessa janela.

  • Mais Opções
    Lucas #2.253

    Quase todo dia tem algum post ou comentário falando sobre o quao ruim foi a contratação do P.Raul, mas é aquilo ele é tão ruim que nem cobram por não esperar nada dele.

  • Mais Opções
    Larissa #19

    Pois e, aí dizem 'ah mas Memphis é caro' e Pedro Raul não foi? O Corinthians tá com uma dívida de 40 e poucos milhões com Memphis porque não pagava direito, né?

    Aí a gente para pra ver e a contratação de Pedro Raul foi 25 milhões. Junta com 23 meses de salário de 750 mil (o tempo do primeiro contrato de Memphis) e já dava 42 milhões. Mas esse tipo de gasto não tem tanta comoção. Quem sabe se o Corinthians não fizesse esse tipo de loucura, dava pra pagar os investimentos pra ter um bom time titular e não acumulava tanta bola de neve de dívida.

    E olha que eu nem falei dos gastos com Félix Torres e Rojas

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X