Post de Roger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele teve pouco tempo pra jogar, mas gostei da atuação, procurou o jogo, correu, driblou e chutou, fez mais do que o Romarinho no jogo todo. Pena, que sabemos que o Tite não vai dar muitas chances pra ele. Tem o Renato Augusto e o Danilo pra voltarem, o próprio Douglas que jogou muito ontem sei não se o Tite vai dar a titularidade a ele. O Sheik vem jogando mal faz tempo, e tá na hora de ficar no banco um pouco.

Em resposta ao tópico: "Léo "Base""

Galera gostei do futebol do garoto, ousado, chutou para o gol, na minha opinião fez mais que o Romarinho...! Gostaria que o Tite o coloca-se nos jogos pra pegar ritmo! O que acham?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X