Post de Maikho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Maio de 2013 às 13h42 Maikho Jordan Ninguém sabe chutar, ganham 500 mil pra chegar na cara do gol e isolar... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0