Post de Bio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Abril de 2015 às 18h58 Bio Só a dengue para o Guerrero! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Filho da $#@%!" 19/04/2015 às 18h53 Você é o culpado de tira nosso melhor jogador de um jogo importante Só queria saber quem mando você fazer isso com o guerrero