Vitor Silva
A torcida é passional, eu sou passional, mas o Corinthians sempre existirá com seus erros e acertos, vamos em frente, o Corinthians é maior que todos. O Corinthians vai se erguer e continuar ganhando títulos, galera.
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém pode reclamar
Em resposta ao tópico:
Pelo menos quem apoiou o time titular contra o San Lorenzo não pode falar nada, agora ficamos sem o paulista...mas...pra muitos aqui o paulista não vale nada mesmo!