x

Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se conseguiram essa liminar e não comunicaram o Corinthians essa será a maior cafajestagem já vista no futebol, típico de gente baixa como esse bambys!

em Bate-Papo da Torcida > Alexandre Pato concentra SPFC tenta brecha!

Em resposta ao tópico:

Galera,

Matéria do Globo Esporte:

Pato concentra, e São Paulo busca brecha para ele enfrentar o Corinthians

Diretoria planeja levar atacante para o Morumbi, apesar de cláusula em contrato de empréstimo que o impede de jogar contra o rival, com quem ainda tem vínculo

O São Paulo pode ter um reforço que parecia impossível para o clássico contra o Corinthians, nesta quarta-feira, no Morumbi, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. O atacanteAlexandre Pato, emprestado pelo rival e com uma cláusula no contrato que o impede de enfrentar a equipe alvinegra, está concentrado com os companheiros tricolores e irá com a delegação para o estádio.

A diretoria busca a melhor forma de tentar escalar o jogador nesta noite, às 22h, decisivo para o clube, que precisa bater o Corinthians para se classificar para as oitavas de final da competição sem depender do resultado do San Lorenzo, que enfrenta o Danubio no mesmo horário.

Alexandre Pato tem contrato com o Corinthians, mas foi emprestado ao São Paulo até o final desta temporada numa troca que envolveu o meia Jadson, titular de Tite.

No acerto, ficou definido que, até o fim de 2014, ambos estariam proibidos de atuar no clássico, restrição que foi mantida a Pato - Jadson não tem mais vínculo com o Tricolor, enquanto o atacante ainda está ligado ao Corinthians até 2016.

O empréstimo contém uma cláusula que prevê multa de R$ 5 milhões caso o São Paulo queira escalar o atleta. Mas não basta pagar: os dirigentes alvinegros precisam concordar. Procurado pelo GloboEsporte.com, o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, afirmou que o adversário pode escalar o jogador, desde que pague o montante previsto.

Pato recebe cerca de R$ 800 mil por mês, salário divido igualmente entre os dois clubes. O Corinthians, porém, não paga a sua parte há sete meses. O São Paulo já admitiu que pretende manter o atacante em seu elenco após o final do empréstimo, desde que o jogador aceite diminuir seus vencimentos.

OBs: Se isso for na base da liminar, pode estar nascendo a maior treta da história entre os dois clubes.

Com o Pato ou sem. Hoje será o fim da linha pra elas.

Vai Corinthians

Responder ao post do José

Réplicas desse post

Foto do perfil de Bruno

Bruno 2.560 posts

@bruno.lopreiato em 22/04/2015 às 20:18

E qual a novidade? Os caras aliciam a base dos outros roubam jogador do vizinho em pré contrato...são os mais sujos do futebol!

Abraço!

Foto do perfil de Robson

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 22/04/2015 às 19:10

Isso é pra essa diretoria aprender que não existe bom relacionamento com rival, principalmente os bambis
Foto do perfil de Igor

Igor 1.154 posts

@igor.moreno1 em 22/04/2015 às 16:40

Exato, José. Elevará a rivalidade a nível jamais visto.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Renato Arbusto

    Nunca mais reclamo do Alisson na seleção

    Última resposta há 7 minutos por Kauê Zambelli

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 7 minutos por Carlos

    9votos

    acessar o tópico
  • Avatar de renan ferreira da silva

    Esse goleiro Muslera é horrível! Há quanto tempo esse cara é goleiro do Uruguai?

    Última resposta há 8 minutos por Jack Luiz

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 8 minutos por Vitor Ramos

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 9 minutos por Bigode Voador 1910

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians não chegou a uma dívida de aproximadamente R$3 bilhões por acaso

    Última resposta há 9 minutos por Jonatta Wanka

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 10 minutos por Alexandro Costa

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Gehlen

    Sobre a "Pausa para hidratação"

    Última resposta há 11 minutos por NERY

    52respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SAF JÁ

    Corinthians

    Criado há 15 minutos por SAF JÁ

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 18 minutos por carlos mg

    152votos

    acessar o tópico