x

Post de Junior7 no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Joga ai Ruim, não aguenta nem com a zaga do Danubio

em Bate-Papo da Torcida > Alexandre Pato concentra SPFC tenta brecha!

Em resposta ao tópico:

Galera,

Matéria do Globo Esporte:

Pato concentra, e São Paulo busca brecha para ele enfrentar o Corinthians

Diretoria planeja levar atacante para o Morumbi, apesar de cláusula em contrato de empréstimo que o impede de jogar contra o rival, com quem ainda tem vínculo

O São Paulo pode ter um reforço que parecia impossível para o clássico contra o Corinthians, nesta quarta-feira, no Morumbi, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. O atacanteAlexandre Pato, emprestado pelo rival e com uma cláusula no contrato que o impede de enfrentar a equipe alvinegra, está concentrado com os companheiros tricolores e irá com a delegação para o estádio.

A diretoria busca a melhor forma de tentar escalar o jogador nesta noite, às 22h, decisivo para o clube, que precisa bater o Corinthians para se classificar para as oitavas de final da competição sem depender do resultado do San Lorenzo, que enfrenta o Danubio no mesmo horário.

Alexandre Pato tem contrato com o Corinthians, mas foi emprestado ao São Paulo até o final desta temporada numa troca que envolveu o meia Jadson, titular de Tite.

No acerto, ficou definido que, até o fim de 2014, ambos estariam proibidos de atuar no clássico, restrição que foi mantida a Pato - Jadson não tem mais vínculo com o Tricolor, enquanto o atacante ainda está ligado ao Corinthians até 2016.

O empréstimo contém uma cláusula que prevê multa de R$ 5 milhões caso o São Paulo queira escalar o atleta. Mas não basta pagar: os dirigentes alvinegros precisam concordar. Procurado pelo GloboEsporte.com, o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, afirmou que o adversário pode escalar o jogador, desde que pague o montante previsto.

Pato recebe cerca de R$ 800 mil por mês, salário divido igualmente entre os dois clubes. O Corinthians, porém, não paga a sua parte há sete meses. O São Paulo já admitiu que pretende manter o atacante em seu elenco após o final do empréstimo, desde que o jogador aceite diminuir seus vencimentos.

OBs: Se isso for na base da liminar, pode estar nascendo a maior treta da história entre os dois clubes.

Com o Pato ou sem. Hoje será o fim da linha pra elas.

Vai Corinthians

Responder ao post do Junior7

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de ALBERTO YURI

    Pênaltis perdidos em copa:

    Criado há 4 minutos por ALBERTO YURI

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Kkkkkkkkkkkkkkk assaltaram Marrocos

    Última resposta há 11 segundos por mauricio randi

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Olise desfilou dentro de campo

    Última resposta há 16 segundos por kontratudo

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Adilson Amaral

    A França é hoje..

    Última resposta há 20 segundos por Henrique Tomas

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Ninguém tira esse título da França

    Última resposta há 24 segundos por Morães_surfistinha

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    França fazendo em 2026 a Copa que o Brasil deveria ter feito em 2006

    Última resposta há 33 segundos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marco Antônio

    Ele é inevitável!

    Última resposta há 43 segundos por Riuk do Timão

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    🚨- Escândaloso, Corinthians troca REAG por empresa de pessoas da REAG

    Última resposta há 54 segundos por Reginaldo Guedes

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Proposta de 176 milhões pelo Yuri? Já era a Libertadores para nós

    Última resposta há 1 minuto por Caesar C

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    Marrocos eliminado sem chororo

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    4respostas

    acessar o tópico