Post de leandro no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 22 de Abril de 2015 às 23h57 Leandro Bezerra Tem que perguntar do otário do ganso se o arbitro tem que sair de camburao hoje Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Pergunta ao Sr Sandro Meira Ricci" 22/04/2015 às 23h45 Porque a expulsão do Mendoza se a Fabulosa tomou o segundo cartão amarelo por simulação?