Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Abril de 2015 às 23h51 Fernando Lima Me mandaram isso no Facebook, isso aconteceu mesmo? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 5 CaniatoMateusCleidsonJean