Post de luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não gostaria que ele saísse mas por causa do seu empresário deveriam vender mas não a preço de cachaça e aos poucos se livrar dos jogadores desse empresário.

Em resposta ao tópico: "Caso Petros"

E aí galera, tenho um blogg do Timão e estou pensando em escrever sobre esse assunto.

O meia Petros que passou de jogador desconhecido da Penapolense a jogador do maior do mundo.

Lá si foi Mano Menezes e a titularidade absoluta e começaram a surgir as 'birrinhas' por não aceitar ser banco e a vontade clara do seu empresário e dele mesmo(já que não fala nada) de dizer que existe 200 times atrás dele.

E aí, isso incomoda vocês também? Acham que ele é essencial para o nosso elenco?

Si quiser visitar e seguir lá meu blogg tá aí o link:

Timaovidaeemocao.blogspot.com.br

Vaaaaaaaaaaaai Corinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X