Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
André Campos
Vão ter, porque Sheik e Mendoza, infelizmente, devem pergar gancho na Libertadores. Os dois estão voltando de contusão, também.
Vão ter, porque Sheik e Mendoza, infelizmente, devem pergar gancho na Libertadores. Os dois estão voltando de contusão, também.