Lucas Tavares
Acho a percebia com o Bragantino válida, não acho que o Tocantins jogaria em um time cheio de atacantes.
Quanto ao Sheik, ele pode aposentar aqui, desde que seja no fim do contrato agora ou no máximo no fim do ano com uma renovação mais barata.
Quanto ao Del Nero, acho que ele fará tudo pra ferrar o Corinthians é isso é sabido, o mínimo que tem que acontecer é a diretoria fazer algo porque não dá pra ficar apanhando toda hora.
E pra terminar, eu discordo que o treinador esteja tão retranqueiro assim.
em Bate-Papo da Torcida > Notícias boas onde estão?
Em resposta ao tópico:
Corinthians libera 2 ao BRA, aqui um já um erro, já que no brasileiro um elenco com opções é fundamental, mas tudo bem Tite vai de veteranos e usar a desculpa do cansaço;
Del Nero quer rever cotas de tv: Com esse presidente bundao, é bem capaz de isso acontecer mesmo.
Diretor baba ovo quer que o malandro parasita pendure as chuteiras no PSJ
Essas desanimam qualquer torcedor, e ainda tem um retranqueiro convocando a torcida, como se isso fosse preciso, vai fazer média na casa da mãe Joana
