Post de Leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leandro Bastos
Galera, fiz recentemente meu Fiel Torcedor, estava na expectativa que conseguisse comprar um ingresso mas quando entrei na página tinha todos os setores, cliquei no Sul e não tinha nada, depois cliquei na leste inferior e não tinha nada...
De repente apareceu no site:
Leste inferior: esgotado
Leste superior: esgotado
Norte: esgotado
Sul: esgotado
Será que ainda tem possibilidade desses ingressos voltarem para o site ou quando aparece esgotado é que não tem choro? Pq se já tiver quase tudo vendido e menos de 5 min no site KCT! Que torcida gigante que temos...Pisquei o olho e já estava esgotado.








