Wilson 124 posts
@wilson.oliveira7
em
30/04/2015 às 13:25
O novo modelo de Fiel torcedor também faz parte do Marketing. No caso desta foto, toda estratégia de marketing está exposta e não somente o Fiel Torcedor. É a explicação do modelo de marketing, como vai funcionar e etc.
Lucas 134 posts
@lucas.bolognesi
em
30/04/2015 às 09:59
Na verdade isso aí tá mais pra um planejamento de mídia, (que é apenas uma parte da estratégia de uma campanha, que por sua vez, é apenas uma parte da estrategia de marketing)
Basicamente mostra onde uma campanha será veiculada, buscando sempre o maior impacto possível no público alvo.
Essa imagem, apesar de ser uma pequena parte do que de fato é uma campanha, nos mostra algumas coisas interessantes:
A) O fato de EXISTIR uma campanha. Mostra que o Corinthians vai finalmente se mexer, e promover o seu plano de sócios torcedores. O que é uma coisa muito boa.
B) Que essa campanha está sendo bem planejada, e não apenas 'jogada' como der. O que é uma coisa muito boa.
C) Mostra que esse planejamento é bem abrangente. Visto que temos meios de grande alcance, como TV aberta, jornais, rádio e outdoors. E também meios de baixo alcance, mas que tem um grande impacto, como os totens em PDV. O que é uma coisa muito boa.
Enfim. Mostra que não vão 'apenas' apresentar mais um plano do FT, mas sim todo uma campanha MUITO estruturada, pra impactar o target com eficiência (no caso, todos os corinthianos), e converter isso num aumento muito mais efetivo no número de adesões.
Trust me, eu sou publicitário (ou finjo ser pelo menos).