Lucas Bolognesi
Na verdade isso aí tá mais pra um planejamento de mídia, (que é apenas uma parte da estratégia de uma campanha, que por sua vez, é apenas uma parte da estrategia de marketing)
Basicamente mostra onde uma campanha será veiculada, buscando sempre o maior impacto possível no público alvo.
Essa imagem, apesar de ser uma pequena parte do que de fato é uma campanha, nos mostra algumas coisas interessantes:
A) O fato de EXISTIR uma campanha. Mostra que o Corinthians vai finalmente se mexer, e promover o seu plano de sócios torcedores. O que é uma coisa muito boa.
B) Que essa campanha está sendo bem planejada, e não apenas 'jogada' como der. O que é uma coisa muito boa.
C) Mostra que esse planejamento é bem abrangente. Visto que temos meios de grande alcance, como TV aberta, jornais, rádio e outdoors. E também meios de baixo alcance, mas que tem um grande impacto, como os totens em PDV. O que é uma coisa muito boa.
Enfim. Mostra que não vão 'apenas' apresentar mais um plano do FT, mas sim todo uma campanha MUITO estruturada, pra impactar o target com eficiência (no caso, todos os corinthianos), e converter isso num aumento muito mais efetivo no número de adesões.
Trust me, eu sou publicitário (ou finjo ser pelo menos).
em Bate-Papo da Torcida > Imagem do que será apresentado na sexta feira!