Daniel Y
E o dinheiro pra contratar? Não temos dinheiro nem pra pagar os nossos jogadores que já são do Coringão e ainda querem reforço. Solução é a base!
em Bate-Papo da Torcida > Valdívia, uma boa opção para o Timão?
Em resposta ao tópico:
O cara tá jogando muito e desde o ano passado venho observando ele, que é rápido e também é técnico seria uma boa opção para o Timão e se o internacional quisesse podia até pegar o pato no rolo, sem contar que ele foi considerado o melhor jogador do campeonato gaúcho... (Valdívia do internacional)...
