Leonardo Novaes
Tem muita coisa que pode ser feita em alusão ao Guerrero. Até criar algo relacionado com a copa América já que ele vai jogar! Camisas comemorativas, empresas Peruanas quem sabe... Mas algo tem que ser feito, não podemos perder nosso melhor jogador e referencia sulamericana de atacante!
em Mercado da bola > Renovação de Guerrero - Ação de marketing
Em resposta ao tópico:
Nação Corinthiana,
A renovação de nosso principal jogador, melhor atacante do país e porque não das Américas, é pauta todo dia de nosso noticiário esportivo. Até o momento, nosso marketing não fez quaisquer ações que pudessem angariar recursos financeiros para se manter este atacante que considero, crucial para buscarmos o bi da América.
Recordo-me que quando caímos, o marketing lançou a camisa: Eu nunca vou te abandonar' que foi sucesso em vendas e ajudou e muito a trazer receitas. Outro exemplo, a camisa 'Libertados, nosso maior título é a Fiel'.
Por que não criar uma camisa alusiva ao 'Paolo, o Guerrero da Fiel', com custo de R$ 40,00, podendo ser adquirida na Internet, em dias de jogos do Corinthians na Arena, nas lojas Poderoso Timão em nível Brasil e até no exterior.
Vejamos que se houver custo de R$ 10,00 por camisa, com lucro de R$ 30,00, venda estimada de 1 milhão de camisas, geraria cerca de R$ 30 milhões de reais que além de pagar a renovação de Guerrero, pagaria os salários atrasados de parte do elenco.
O que vocês acham?
Vai Corinthians