Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

2 semanas de descanso pra isso? Bando de palhaço do caralh*!

Em resposta ao tópico: "Guaraní 2x0 Corinthians - mal demais"

O Corinthians não só perdeu por um resultado horrível, mas também fez por merecer.

Erramos demais, demoramos pra mexer, ficamos desesperados e veio o segundo gol.

O triste é que até mesmo quem vinha jogando bem, errou feio, incluindo o Cássio.

É bom vir mudanças por aí, pois já não somos o time que jogou um bolão no começo da Libertadores.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X