Post de Daniel no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Daniel Valadão
Sempre fui a favor de dar sequencia ao Douglas, passe, visão de jogo dele é mt diferenciada dos outros...
Sempre fui a favor de dar sequencia ao Douglas, passe, visão de jogo dele é mt diferenciada dos outros...