Marcos Araujo
Discordo de você cara.
Apesar de ser da mesma chapa que a diretoria anterior é uma nova diretoria, outras ideias, outras formas de gerir, outras pessoas..
Mesmo estando sempre por perto do que acontece no clube, me refiro ao atual presidente Roberto de Andrade na época em que o Mario Gobbi era presidente, ele não sabia de tudo que se passava.
Veja bem, não estou defendendo ninguém, só apenas precisamos dar tempo. Ele assumiu faz 3 meses. 3 meses!
Já vemos um início de mudança no marketing, precisamos dar tempo pra diretoria trabalhar e saber a hora de cobrar.
Olha os porcos, não é mal nenhum falar da administração deles, o presidente colocando dinheiro próprio ou não esta acertando a casa e foi alvo de muitas criticas no primeiro ano. Agora eu ouço vários elogios de amigos porcos..
Temos que saber a hora de cobrar, vamos ter paciência.
em Bate-Papo da Torcida > Essa diretoria desconhece o tamanho do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Irmãos Corinthianos;
Nós nunca tivemos dúvida, e no fundo até nossos rivais sabem, SOMOS OS MAIORES. Basta lembrar como era comprar ingressos na nossa antiga casa - sempre tivemos o ingresso mais caro e sempre foi uma corrida contra o tempo comprar antes de esgotar; a final da Libertadores isso ficou ainda mais claro, todos nossos rivais torcendo tanto quanto nós para que o Boca vencesse (não deu, chupa antis!).
Pois é, amigos, indícios não faltam, mas essa diretoria parece que não se dá conta disso. É INJUSTIFICÁVEL um time com as proporções do Corinthians ter problemas financeiros; é ridículo estar nesse tipo de situação e não ter nenhum tipo de ação além de enrolar os jogadores e de buscar empréstimos bancários em um período onde isso é totalmente desaconselhado. Se há controvérsias sobre o Corinthians ter ou não a maior torcida é fato que somos a que mais consome! Não é de hoje que temos as maiores médias de público, maior bilheteria e tudo mais. Não ví nenhuma ação envolvendo os jogadores para se arrecadar algo, não vi nenhum lançamento ou campanha nesse sentido, enfim, NADA foi feito. Pra que ter um departamento de Marketing se nem algo tão básico, que até clubes de várzea fazem?
Isso é revoltante!