Post de Ramon no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão
Ramon Corinthiano
Olha só, por mais que sabemos que nossa torcida é fiel, nem sempre lotaria o estádio com o preço atual, e se abaixar o valor do preço, talvez não compense, pq com maior público, é necessário maiores gastos.
Em resposta ao tópico: "Solução (?) para manter as arquibancadas móveis."
Como vocês já sabem, o preço dos ingressos (muito provavélmente) vão aumentar consideravelmente quando o Corinthians sair do Paca e for ao novo estádio. Então para manter esses 20 mil assentos (e mante-las sempre cheias) uma solução seria cobrar o preço de 30,00 inteira e 15,00 meia nelas, já que são os assentos com a 'pior' posição no estádio. E o resto do estádio com o preço normal.
Seria uma solução para fazer no mínimo 25-30 mil em quase todos os jogos.



