Post de Maria no fórum "Off topic" do Meu Timão 12 de Maio de 2015 às 16h28 Maria Graças Kkkkkkkkkkkkkkk. Quem gostou gostei 1 Cleidson Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 11/05/2015 às 17h47 Esperar essa atitude da diretoria é o mesmo que espera o fogo congelar,...