Post de Cleidson no fórum "Off topic" do Meu Timão

Num sei se quero um 'craque', mas apostar na base e contratar sangue novo, e digo NOVO mesmo, até pode ser precisa dar um fim e encaminha a sáida de alguns idosos...

Em resposta ao tópico: "precisamos de um craque"

Precisamos de uma reformulação urgente, ontem foi o dia em nos abrimos nossos olhos e vimos que tem muitos jogadores que não devem renovar. Penso que temos muitos jovens da base bons d bola que darão conta do recado nesse resto d temporada. E se for para ter 4 ou 5 'medalhões' encostados no banco, é muito mais futuro mandar uns 3 ou 4 embora e com o dinheiro que eles ganham juntar e contratar um CRAQUE, que e caro mas pelo menos faz valer a pena o investimento gasto. Diferente dos 'medalhoes' que só querem mamar o dinheiro do Corinthians.

Obs: Minha opinião. Saudações nação.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X