Post de Victor no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Acredito que esse seja o time ideal de todos, alguns trocariam o Danilo pelo Douglas mais como disse, o Douglas tá jogando MUITO!

Em citação ao post:

Cássio, Edenilson, Chicão, Gil e Fabio Santos. Ralf, Paulinho, Douglas e Renato Augusto. Pato e Guerrero.

Este seria o meu time hoje se todos estivessem a disposição, não queria tirar o Danilo pois gosto muito do seu futebol mas o que o Douglas esta jogando atualmente não pode sair do time e o renato Augusto antes de se machucar vinha sendo o melhor jogador do time.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X