Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Primeira coisa: Precisamos criar jogadas, treinar novas jogadas, hoje em dia o Corinthians usa apenas a triangulação como jogada de ataque principal e toques simples para o lado até ter oportunidade de chutar fora da área ou cruzar pra tentar algo, o Corinthians DEVE E PRECISA ter alternativas de jogadas de ataque, e isso é básico é o Tite pensar e time treinar, simples.

Segunda coisa: Temos vários jogos apenas no Brasileiro sem pensar em outro campeonato, a Copa do Brasil pra gente está longe, ou seja, PRECISAMOS encarar cada adversário como se fosse uma final, a comissão técnica analisar toda a semana o adversário e passar tudo para o Tite e ao time diretamente, se preparar pra cada adversário pra conseguir disparar nesse começo de campeonato, que será muito disputado por causa dos níveis semelhantes dos times.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X