Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acabei de criar um tópico falando algo relacionado a isso..esse assunto Matheus Cassini, já deu no saco...

Em resposta ao tópico: "Tópicos repetitivos e civilidade"

Galera, faz tempo vejo muitos tópicos repetitivos, ultimamente do Cassini, outros do Boca com Conmebol, outros do Sheik e por ai vai.

Porque antes de postar não usam o bom senso e o cérebro e pesquisam pra ver se já não tem um tópico sobre isso?

Falta organização no fórum e pro-atividade da moderação.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X