Post de Deilson no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Sei que vão me criticar mas já estamos precisando de jogador se esses que estão falando ai saírem ai que vamos precisar de reposição mesmo acho melhor renovar e deixar pra dispensar em dezembro com mais tempo para testes com outros jogadores que posam ser contratados precisamos de um Meia Jadson tá mau.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X