Junior7 Dantas
A coisa mais fácil é tirar um Lateral de um time pequeno, se o Corinthians procurar em menos de 2 meses encontra uma 'jóia' nos times pequenos, compra 20~50% do jogador e o resto algum patrocinador compra, nem precisa pagar por um cara 'ja consagrado'.
em Bate-Papo da Torcida > Fagner - Wolfsburg.. Seria uma boa?
Em resposta ao tópico:
Boa tarde,
Bom, estava eu perambulando pelo face até que mi deparei com esse link: http://torcidaflamengo.com.br/news.asp?nID=5830. Na matéria ele diz que o Flamengo busca o empréstimo desse jogador e que custaria algo em torno de 1 milhão de euros por ano.
Na minha opnião o Corinthians deveria sim correr atrás de um ótimo jogador, jovem, com apenas 23 anos e que foi revelado pelo Corinthians. Jogou muita bola quando esteve no Vice da gama. E sem falar, que a Lateral direita é uma posição, que pra mim, ainda precisa ser reforçada por conta da possível aposentadoria do Alessandro.
Essa é a minha opnião.. E vocês, o que acham?