Post de Jon4than no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jon4than
Ele foi eleito melhor da América ano passado atoa? Foi titular da Colômbia na copa atoa? Diziam o mesmo do Lucas Pratto que fez menos que ele e tá indo muito bem no Atl-MG agora --'
Em resposta ao tópico: "Téo Gutiérrez? não!"
Cara, eu sei que podemos discordar das opiniões. Mas esse Téo não joga essa bola não minha gente. Quem assisti os jogos do river sabe o que estou falando.
Se contratar esse cara, eu espero queimar minha lingua, que arrebente! Mas já passou da hora de Brucutu no Corinthians. Hoje em dia matador tem que ter corpo, habilidade e velocidade. Esse cara precisa das jogadas mastigadas p ele empurrar p dentro.
Mas não seria a primeira vez que vejo um jogador com nome e pouca bola ir p Corinthians. Parece uma sina o meu Timão contratar perna de pau. :(



