Post de JOKER no fórum "Humor" do Meu Timão 06 de Junho de 2013 às 10h08 Joker 1jz Quando eu grito gool! Alguém se assusta kkkkkk. Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Vendo o jogo do TIMÃO" 04/06/2013 às 16h52 Você tambén ver os jogos assim rs kkk