Fernando Neto
Mano = técnico.
Tite = mentira.
Mano = tática.
Tite = mídia.
Mano = melhor 2o turno do brasileiro = demitido.
Tite = algumas vitórias na 1a fase do paulista e Libertadores = ovacionado.
em Bate-Papo da Torcida > Imaginem Mano Menezes reciclado
Em resposta ao tópico:
Se ele aprender que futebol não é retranca? É jogar ofensivamente?
Ele séria o melhor técnico do mundo sem brincadeiras.
Treinador sério não dá Liberdade para à imprensa.
Sabe muito bem usar à base, ele séria essencial nesse momento com tantos frutos da base.
Não passa à mão em cabeça de jogador, um técnico que trabalha para o Clube e não para jogador.
Pode fazer suas cagadas mais nunca entrega à toalha.
Um técnico totalmente completo, só precisa aprender à fazer o time jogar ofensivamente é ter planos táticos.
Se ele conseguisse fazer isso eu aceitaria ele de volta ao clube, é você?


