Post de J. no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Culpa da nossa torcida bipolar, e da diretoria que não tem peito para segurar a bronca...

Em resposta ao tópico: "o Corinthians despreza seus ídolos?"

Neto, Marcelinho, Edílson, Tevez, agora Guerrero. Porquê os ídolos do Corinthians sempre saem pela porta dos fundos?

Neto após sair do Timão ficou 5 anos sem poder aparecer no clube. Guerrero foi proibido de ir treinar. Tevez teve o carro chutado. Edílson sofreu várias represalias como manifestação da torcida a favor de sua saída. Ronaldo fenômeno ouviu que o Corinthians não é SPA e picharam muros contra ele após eliminação para o Tolima. Roberto Carlos foi expulso pela torcida.

O que acontece?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X