Post de Patrick no fórum "Notícias" do Meu Timão

Parabéns, vai ser um bom campeonato brasileiro com o time fraco e não competitivo.

Em resposta ao tópico: "Gil de malas prontas"

Empresário do Gil já tem acordo apalavrado com Wolfsburg da Alemanha, A transferência é estimada em aproximadamente 6 milhões de euros (R$ 20 milhões).

Mais um que se vai, porém temos 90% do passe e assim muito dinheiro entra no caixa do Timão.

O Felipe também está para sair...

Graças a Deus estamos bem servidos com jogadores da Base. Que sempre que entraram deram conta do recado.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X