Post de Bruno no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Bruno Santos
Tenho a impressão que paulinho vai colaborar, o mesmo falou rescentemente que 'se a inter o quiser que faça uma boa proposta ao Corinthians!'
Tenho a impressão que paulinho vai colaborar, o mesmo falou rescentemente que 'se a inter o quiser que faça uma boa proposta ao Corinthians!'