Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Junho de 2013 às 15h24 Lucas Mattos Trouxa mt mais você, se eu realmente tivesse acreditado eu ia rir de sua burrice Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 05/06/2013 às 17h18 Troxão, ainda acredita :x