Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Junho de 2015 às 22h08 Marcelo Chagas Tá feia a coisa, Tite tem que sair mesmo e aproveita pra contratar o marcelo oliveira Quem gostou gostei 14 LeuzLucasCorinthians+9 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "não to vendo isso cara" 03/06/2015 às 22h04 2 a 0 nem 5 minuto pqp