Mauricio Domenico
Jadson errou exatamente TUDO que passou nos pés dele. O Fagner até brigou com ele pra ver se ele acordava.
em Análise dos jogos > Perdemos mas lutamos, porém...?
Em resposta ao tópico:
Gostei da movimentação, criou bastante, Mendonça joga muito bem, Fagner também é o Jadson junto com Raça fizeram um jogo bom. Porém o time não sabe marcar mais. É triste ver como é frágil o sistema defensivo, e é muito desatento. Resumindo Ofensivamente deu esperança, mas o sistema defensivo está horrível. Até o Romero estava bem. O que parecia ser um ano de conquistas será de reconstrução buscando um time melhor para o. Próximo ano. Agora vale ressaltar que o grêmio colocou a molecada pra cima até garoto de 16 jogou. Como que os velhinhos do Corinthians vão acompanhar. Queria muito o Marcelo Oliveira no Timão ou alguém que coloque os moleques. Previsão é meio da tabela e olhe lá. Não se animem. Mas ano que vem vamos melhorar.