Post de Júnior no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Apoiador

Cara, falando sem ofensas e na humildade, você realmente bota fé no Tite ainda? Não tem clima, não tem padrão de jogo. As substituições e alterações no time não são coerente. Ele insiste no Fábio Merda! Vai esperar o que pra mandar esse cara embora?

Em citação ao post:

Po trocar o Tite agora não faz sentido, tem como trazer o Guardiola ou Joaquin Law? Ou recorrer aos treinadores de sempre não temos dinheiro para trazer o Biro Biro ai fica fácil crucificar o cara agora, no começo do ano era o melhor treinador do Brasil e menos de 2 meses não presta? Se o torcedor não tiver paciência nosso caminho será a segundona infelizmente.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X