Rafael Oliveira
Ou o Presidente é Muito Mentiroso ou a Mídia mais uma vez tá falando mer...da. A menos de uma semana falou que ninguém iria sair.
Tão Falando que Ralf esta indo para o São Paulo.
ESPERO NÃO SER VERDADE!
Ou o Presidente é Muito Mentiroso ou a Mídia mais uma vez tá falando mer...da. A menos de uma semana falou que ninguém iria sair.
Tão Falando que Ralf esta indo para o São Paulo.
ESPERO NÃO SER VERDADE!
Última resposta há 25 segundos por Fernando Zemetek
21respostas
Última resposta há 39 segundos por Jorge Rise Salomão Virulilo
9respostas
Última resposta há 49 segundos por Reinaldo Puso
30respostas
Última resposta há 58 segundos por William Rodrigo
8respostas
Última resposta há 59 segundos por Reinaldo Puso
56respostas
Última resposta há 1 minuto por @nder&on L.H.P
4respostas
Última resposta há 2 minutos por Son Goku
1resposta
Última resposta há 2 minutos por Marcello K.
6respostas
Última resposta há 4 minutos por Jefferson Cunha
26respostas
Última resposta há 5 minutos por Oilson Amorim dos Reis
31respostas