Post de aresilva no fórum "Humor" do Meu Timão
Aresilva Silva
Não fale do Mano companheiro, ele está se reciclando porque já estamos no meio do ano e está chegando a hora dele voltar no sistema de rodizio.
Não fale do Mano companheiro, ele está se reciclando porque já estamos no meio do ano e está chegando a hora dele voltar no sistema de rodizio.