Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Elias
Pelo menos no jogo de ontem ele chutou pra frente. Fod* mesmo é quando ele mira pra frente, mas chuta para o lado ehuieheiuehei
Pelo menos no jogo de ontem ele chutou pra frente. Fod* mesmo é quando ele mira pra frente, mas chuta para o lado ehuieheiuehei