Post de Geovana no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vocês acham mesmo que ele vai ficar? Já disseram que o Corinthians manteve a negociação com o Flamengo contra a vontade dele e depois do jogo da seleção ele disse 'Sempre deixei claro que minha vontade é ficar. Só que o clube não é obrigado a ficar com o jogador, então se não quer ficar comigo faz parte'. Eu, sinceramente estou muito pessimista sobre isso.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X