Post de biel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Assim, não to falando do Pelé mas caras como D'alessandro, td mundo fala que é a cima da média e paga pau e eu não vejo o Renato muito abaixo ou abaixo de jogadores como o D'ale, pra mim hoje é a cima da média pra disputar o Brasileirão, e se vier o Carlos Sanchéz do River fica um elenco fortíssimo pq joga muito, Danilo, Sanchez, Renato, Jadson, Petros e os garotos da base fica top de meias no elenco!

Em citação ao post:

Não concordo com você, acho ele bom jogador mas nada acima da média. Acho que precisamos contratar algum meia mais habilidoso inclusive.

Mas acho sim um bom jogador.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X