Post de Akin no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vocês pode me passar o vídeo pois a EA ia lança hoje, mas eu num estou o localizando e nem recebi notificação no youtube, gostaria de ver como será o FIFA 16!

Em resposta ao tópico: "fifa 16"

Eu vi um vídeo falando que o Corinthians e Arena, não estarão no FIFA 16, o vídeo fala que o motivo é a diretoria, estar pedindo um valor bem maior que os outros clubes, na minha opinião esses games ajudam muito a divulgação do clube mundo a fora e não deveriam cobrar um valor tão alto. Só acho.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X