Post de Akin no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Akin Rafael
Vocês pode me passar o vídeo pois a EA ia lança hoje, mas eu num estou o localizando e nem recebi notificação no youtube, gostaria de ver como será o FIFA 16!
Vocês pode me passar o vídeo pois a EA ia lança hoje, mas eu num estou o localizando e nem recebi notificação no youtube, gostaria de ver como será o FIFA 16!