Post de adelson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Hoje não era unanimidade junto a torcida! Admito até minha negativa, mas sejamos francos! Foi muito importante nas companhas vitoriosas do nosso Coringão! Lamentavelmente as contusões não o deixavam dá sequencia! Sem contar que a idade pesa pra sua posição bem mais que as outras!

De qual forma! Obrigado por ter honrado nosso manto! Desejo sucesso no seu novo clube!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X