Post de adelson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Adelson Barbosa
Hoje não era unanimidade junto a torcida! Admito até minha negativa, mas sejamos francos! Foi muito importante nas companhas vitoriosas do nosso Coringão! Lamentavelmente as contusões não o deixavam dá sequencia! Sem contar que a idade pesa pra sua posição bem mais que as outras!
De qual forma! Obrigado por ter honrado nosso manto! Desejo sucesso no seu novo clube!








