Leonardo Novaes
Pode cre cara. É isso que acontece mesmo. Eles só elogiam quem faz gol e aparece pra torcida...
Pegou o Corinthians num momento mt conturbado, assumiu a vaga daquele a.rrombado que deixou o Timão e representou, tanto que ninguém nem se quer lembra do R. Carlos no Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Você considera Fábio Santos ídolo?
Em citação ao post:
Kra parece que o pessoal não lembra que quando o R. Carlos abandonou a gente quem assumiu a lateral esquerda e sempre correu feito louco ali foi o F. Santos. Agora é um craque não, mais sempre que esteve em campo representou a Nação Alvinegra...