Post de Victor no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Victor Gurgel
Queria o alex meia de volta, já que é possível a aposentadoria do Danilo no fim do ano.
Em resposta ao tópico: "Contratações!"
Nessa parada pra copa das confederações, o Timão devra emprestar alguns atletas para alguns times.
O zagueiros André Vinicius e Yago, seram emprestados pra o Bragantino,
O meia Giovanni será emprestado para Ponte Preta, até o fim do ano, e a ponte deve Liberar o zagueiro Cléber nessa contratação...
Corinthians ainda devera procurar um meia..



