Post de cleudson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Isso mesmo!

Um ex jogador de futebol, que defendeu nosso arquirrival, é hoje técnico do Timão AMERICANO.

Sport Clube Corinthians USA

Fundada em 2010 no ano do centenário doSport Club Corinthians Paulista, o clube entrou em competições oficiais em 2013, com o brasileiro Palhinha como técnico. O escudo é igual ao do clube paulista, mas com a bandeira estadunidense ao centro.

  • A equipe sub-19 que venceu a Premier League Tournament de 2013, teve uma campanha impecável: venceu todos os seus jogos e marcou um total de 109 gols, recorde do campeonato.9
  • Apesar de ter sido um grande jogador do São #$@%&, Cruzeiro e Seleção Brasileira, o técnico Palhinha jamais jogou pelo Corinthians Paulista.

Oooh vontade de vestir essa blusa alvinegra rs

Todos tem um pouco de CORINTHIANS mas não teem a coragem de assumir

VAI TIIIMAOOO

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X