Post de Bruno no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Bruno Justiniano
Opção no banco.. JOCINEI.. Se jogar igual no rio claro.. Vai ser a revelção do campeonato brasileiro..
Opção no banco.. JOCINEI.. Se jogar igual no rio claro.. Vai ser a revelção do campeonato brasileiro..