Matheus Henrique
Concordo com você Alessandro, mas o fato em questão não é o de cobrar, e sim como e quando cobrar. Nosso papel além de torcer é sim cobrar, mas muitos fazem exageradamente e muitas vezes sem nexo... Podemos sim criticar, mas sempre tem que ser construtivo para o clube e para quem lê nos tópicos aqui do Fórum... A imprensa joga um monte de informações que nos deixam alienados...
em Bate-Papo da Torcida > Razão x Paixão
Em citação ao post:
Não vejo problema nenhum em criticar o time quando as coisas vão mal.
Se o time fosse mal em apenas uma partida, tudo bem. Seria exagero. Mas o time vai mal a quase 1 ano, haja visto que desde a Libertadores vivemos de ''lampejos'' ocasionais, ou seja, jogamos 1 partida bem e outras 5 ruins.
Ninguém vai lembrar porque os títulos encobrem os fatos, mas mesmo antes do Mundial, o time já estava jogando mal e até mesmo contra o Al Ahly fizemos uma partida bem ruim.
Enfim, se não vamos criticar o time depois de 1 ano de partidas ruins, faremos quando?